Idéias de Decoração Rustica

Geteeee primeiramente: Ola com anda a vida de vocês? Espero que bem, eu estou ótima! Obrigada! De nada! (kkkkkkk) Segundamente: Hoje vim trazer esse post sobre decoração que eu amo por sinal, e vou falar sobre decoração rustica que eu particularmente acho linda , estou super animada para dar algumas ideias sobre o assunto lembrando, que eu não sou nenhuma designer de interiores mais esta valendo né (kkkkkkkk).
A ideia surgiu quando eu estava passando pelo pinterest e vi uma foto de uma sala rustica pela qual me apaixonei imediatamente, quero ela pra mim ♡. Vou deixar as fotos aqui embaixo para vocês veremid espero que gostem pois como sempre esse post foi feito com muito amor e carinho especialmente para vocês. S2













Se você não gostou das ideias que coloquei por aqui é só dar uma passadinha la no pintrest e pesquisar decoração rústica que vai aparecer bastante fotos para vocês se inspirem e quem sabe não rola ai até uma pequena reforminba (kkkkkk).
Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado se gostaram siga o blog compartilhem com seus amigos e deixe seu comentário, beijinhos fiquem com Deus e até a próxima.
 Caroline ♡


Idéias de decoração: Moveis feito de palett

Ola lindezas! Tudo bem com vocês? Espero que sim pois comigo esta tudo bem. Bom hoje vim trazer pra vocês algumas ideias de moveis com palet, queria fazer um DIY porem ainda estou reunindo os materiais necessários e como já faz tempo de mais que não posto nada aqui no blog resolvi pelo menos da algumas ideias para vocês espero que gostem.










Gente as idéias são infinitas e com certeza se você acha que não consegue, garanto que ira encontrar algo fácil para fazer, mais acho que não é tão difícil essas ideias acima. Espero que tenham gostado e até o próximo post.  
Beijinhos Caroline!

Cupcake Amargo


"Cupcake Amargo" 

 Sou como um cupcacke de chocolate amargo, por fora doce, e por dentro você já sabe, Amargo.. Não simplifico minha vida na sociedade perturbadora, ao invés de omitir, eu simplesmente brilho sobre ela.
 Achar alguma forma de reprimir o doce amargo dentro de mim, tentar ocultar as tentativas, apagar os receios, enriquecer os sonhos e finalmente crescer.
 Independente de estar fria ou sólida, encontro desculpas para defesa pessoal.
 Quantos sonhos você já teve esse ano? Quantas participações aleatórias tornaram você rude e extremamente "cafona"?
 Como um doce amargo faz bem, não é mesmo?! Delete dos seus pensamentos coisas frias, impetuosas, saia, se distraia, divirta se, mas não se ofusque, brilhe intensamente até quando não puder mais.

Fee Antunez ❤️

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo