10 junho, 2014

Meus 5 Amores Platônicos Famosos


Óla meninas, tudo bom.
Eu estava vendo alguns blogs e encontrei um tema que me interessei muito, achei muito legal, que é sobre amores platônicos.
Bem, confesso que foi uma tarefa muuuuuito difícil escolher só cinco. Está em ordem alfabética, pois não conseguiria colocar em numeração de quem eu gosto mais.
Sem blábláblá e vamos lá.

1- Chuck Bass

Sempre via sobre o Chuck em sites de fofocas, de revistas virtuais, mas nunca me interessei por ele. Minha amiga uma vez mostrou um vídeo pra mim sobre ele, enquanto ela suspirava eu falava, "NOSSA ELE É FEIO", e ela falava assista Gossip Girl que você vai entender. Meninas, confesso que quando eu vi o Chuck naqueles terno/uniforme da Constance Billard School, tomando champangne e com pensamentos "malignos" naquela limousine *SUSPIROS gente não tem como explicar, assistam GG e tirem suas próprias conclusões.

2- Damon Salvatore/ Ian Somerhalder
Bem, acho que esse é amor de todas né? Nem precisa assistir TVD para saber.
O Damon gente, ele é uma coisa de outro mundo, juro que não sei quando ele fica mais fofo, sendo o mocinho ou o vilão. As ironias dele, piadinha sobre os outros, principalmente sobre o Matt Donovan não tem como não amar, e os sorrisinho de lado com o flerte com os olhos, então <3 <3 <3.
Agora o Ian Somerhalder, além da beleza, claro, ele não é esses homens fúteis que só preocupam com a imagem de si próprio e não está nem aí pra nada, pelo contrário ele é super inteligente, ama animais, o que deixa ele ainda mais fofo e não se acha um ícone de beleza, aí já é sacanagem né!?

3- David Beckham

O Mrs. Beckham não sei se é mais conhecidos pelos homens por ser um recente ex jogador de futebol, ou pelas mulheres por ser considerado o jogador mais bonito. Para a nossa tristeza ele jogava com camisa de manga longa para cobrir suas inúmeras tattoos espalhadas pelo corpo, mas sempre no final do jogo nos recompensava tirando a camisa.
Para quem não sabe é marido :( da estilista e ex Spice Girl, Victoria Becham, pai de 4 filhos muito lindos, Brooklyn 14, Romeo 11, Cruz 9 e Harper 3.
Sempre que vejo alguma coisa sobre esse homem, paro de fazer o que estou fazendo, só para vê-lo.

4- Dean Winchester

  Eu não conheço o Jensen Ackles, não sei nada sobre ele, mas o Dean..... esse é coisa de outro mundo, ele é tipo Damon gente, sério, não sei se é coincidência os irmãos Winchester com os irmão Salvatore, tipo Dean é  Damon (ironias) e Sam é o Stefan (responsabilidades), até as iniciais dos nomes. Imaginem SPN se juntar com TVD, os irmãos Salvatore chamam os irmãos Winchester para ir até Mystici Fall caçar demons, e claro Dean ficar louco pela bitch Kath. Não seria nada mal, os quatros irmão são lindos, a séries são da The CW. Não custa nada tentar.
Mas enquanto isso não acontece, eu fico aqui imaginando ao lado do Dean no seu famoso Impala 67, nós ouvindo, ou melhor eu ouvindo ele cantando Eye Of The Tiger e andando pela estrada sem rumo.

5- Jaime Camil

Ai, Jaime Camil, acho que todas nós temos uma quedinha por homem latino né!? Quem que não assistiu "A Feia Mais Bela" e não se apaixonou pelo eterno Seu Fernando!? Esse homem faz a alegria das minhas tardes, sempre quando passa alguma novela dele eu assisto, "A Feia Mais Bela" como Seu Fernando, "As Tontas Não Vão Ao Céu" como Santiago e "Por Ela Sou Eva" como João Carlos e a divertidíssima viúva Eva Maria. Sempre mudo o áudio só para ouvir a voz dele... Não posso ver ele sorrindo que lá vai eu com os dentão de fora.    

E aí os amores de vocês estão nesta lista???

        Beijos,
       Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates