06 setembro, 2014

Playlist da Semana #1


Óla pessoal, tudo bem?
Eu resolvir postar aos sábados, um post sobre minha playlist e no outro sobre algum Youtuber/Vlogger, ok!?
Bem, tantas músicas foram lançadas ultimamente não é mesmo e essas são as que eu mais tenho escutado essa semana.
Vou deixar essa listinha pra animar o fim de semana e feriado de vocês (além de amanhã ser feriado nacional, hoje é feriado na minha cidade também).

A Sky Full of Star - Coldplay
Eu gosto tanto dessa música, além do vídeo ser bem descontraído e o Chris Martin estar mais lindo ainda, eu gosto do ritmo, da melodia, sei lá inexplicável.


Bailando - Enrique Iglesias part. Luan Santana (Português)
Eu ouvi na versão Espanhol com a participação de Descemer Bueno e Gente de Zona, ouvi na versão inglês com a participação do cantor Sean Paul <3<3<3 e também Descemer Bueno e Gente de Zona e ouvi na versão português com a participação do Luan Santana (sim gente tem em três versões e o Enrique tá lindo em todas). E não curto sertanejo mas achei que esse ritmo latino combinou muito com a voz  do Luan.


Bang Bang - Jessie J part. Ariana Grande, Nicki Minaj
Jessie divou, Ariana arrasou e Nicki simplesmente lacrou, só isso tenho a dizer.

Black Widow - Iggy Azalea part. Rita Ora
Gente eu amo rap e ver mulheres cantando (Oi Nicki Minaj?), deixando o preconceito de lado é uma paixão imensa, Iggy cada vez mais vem fazendo sucesso no mundo da música e Rita Ora virei fã depois de How We Do (Party). As duas juntas simplesmente sambaram.


Break Free - Ariana Grande part. Zedd
Depois de Right There, ou melhor, depois de Problem, ninguém mais segura Ariana. Não conheço as músicas do Zedd, a única música dele que ouvi e gostei foi Clarity com a participação da cantora Foxes e Break Free com a Ariana é legalzinha para ouvir enquanto bloga ou lê.

Loyal - Chris Brown part. Lil Wayne, Tyga
Eu gosto muito do Chris Brown, Tyga e Lil Wayne e ver os três numa música só foi maravilhoso, além de eu amar a roupa que o Chris usa no clip: camiseta branca, jacketa e calça preta, camisa xadrez vermelha amarrada na cintura e Timberlands (muito estilo) tem também participações dos cantores do mesmo gênero que eu amo, Trey Lindo Songz e Usher <3, o probleminha é a letra que é um pouco obscena.

Rude - MAGIC!
Não conhecia Magic até ouvir Rude, eu amo reggae e essa mistura de reggae com pop é maravilhoso, ouvir Rude sobre um pôr-do-sol é uma vibe muito boa.


Maps - Maroon 5
Adam seu lindo. Gente Maps é muito viciante e é claro que a linda voz do Adam nos faz encantar ainda mais pela música.

This is How We Do - Katy Perry
This is how we do, do do do do do, this is how we do. Assim como os outros vídeo da Katy, esse é muito divertido, sem contar o sorvetinho empinado com a mão no joelho.

You & I - One Direction
Não sou fã, talvez um dia, mas curto muito as músicas do One Direction, e U & I é umas delas e claro ouvir a vozinha do Niall logo no começo (suspiro) é maravilhoso. 

E aí pessoal gostaram, talvez semana que vem eu falo de algum Youtuber que faz cover ou de artistas que tocam ou dançam, ainda não sei, então não esqueçam de sempre visitar o Relicario Rouge.

E aí qual a preferida de vocês?

Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates