20 janeiro, 2015

LEIA: 10 séries para ler nas férias.

Olá! Vamos falar de livros?
Umas das vantagens dos meses de janeiro e fevereiro é o tempo livre para ler bons livros. Pensando nisso, fiz uma lista de 10 séries que chamaram a minha atenção nesse mês.
Boa Leitura!!

10- Série Os Irmãos Slater de L. A. Casey:

Eles são o máximo: sensuais, lindos e divertidos. Alec, Kane, Dominic, Rayden e Damien. Cada um deles tem um livro, com bônus das namoradas. Eles já passaram por muitas coisas ruins, começando pelos pais que só viam nos irmãos uma forma de ganhar dinheiro. Recomendo!


9- Série With Me In Seatlle de Kristen Proby:

 Essa série me deixou várias noites sem dormir! Lucas, Nate, Will, Isaac, Leo, Caleb e Mark... Eles deixam qualquer uma sem juízo! E todos são da mesma famílía! Apaixonantes e arrebatadores é o que me vem a mente quando penso neles.


8- Série Halo de Alexandra Adornetto:

Essa série é linda! Xavier, um humano e Bethany, uma anja inexperiente que vem com Ivy e Gabriel para terra com uma missão.
Essa série é bem divertida, com um pouco de romance, mas que também pode ser considerada como ação, por causa da batalha travada entre ceu e inferno. Vale a pena conferir.


 7-  Série Runaway Train de Katie Ashley:

Essa, com toda a certeza é a temporada dos rockeiros! A banda Runaway Train está em turnê. 
A história dessa banda é contagiante, fora as playlists maravilhosas que a Katie escolheu. 
Music Of Heart me emocionou, porque foi aquele livro que traz emoção, amor, brincadeiras e, acima de tudo, que não se deve ter preconceitos e, que a vida é um bem precioso.



 6- Série Stage Dive de Kylie Scott:

Rockeiros, rockeiros e mais rockeiros... 
Acordar casada com um Deus do Rock depois de uma bebedeira em Vegas não deve ser fácil. Assim começa a série com o livro Lick, que conta a história de David e Liv. Essa série com certeza, foi a mais divertida. Kylie nos têm no seu dedo até o final do livro. Os problemas são muitos, mas o mais bonito é o carinho e o cuidado dos integrantes entre si.


5- Série Sea Breeze de Abbi Glines:

Essa é uma série gigante, conto no mínimo uns dez livros! Sea Breeze é uma cidade costeira onde tudo acontece. Tem rockeiro tentando tirar férias, gente em busca de um futuro melhor, jogador de futebol americano mimado indo cuidar de bois na fazenda e muitas confusões. Cada livro conta a história de romance de personagens que acabam se enlaçando com os outros no enredo.


4- Série Beautiful Bastard de Christina Lauren:

A série começa com tudo com Cretino Irresistível, que conta a história de um chefe arrogante, mal humorado mas absurdamente lindo. Ao decorrer das histórias conhecemos os outros personagens que trazem uma leveza e diversão à série.


3- Série The Rocker de Terri Anne Browning:

Lindos e Apaixonantes! Os rockeiros da Demon's Wings e da Other World levam multidões ao delírio com suas músicas. Nick, Drake, Shane, Axton... As histórias são encantadoras. Eles têm os seus demônios, nada na vida de rockeiros é um mar de rosas e, mesmo com tudo isso, eles são inseparáveis, se transformando em uma grande e bagunçada família.


2- Trilogia O Inferno de Gabriel de Sylvian Reynard:

Quem nunca sonhou com aquele professor super gato? Então conheçam Gabriel Owen Emerson. Lindo e especialista em Dante que se apaixona por sua aluna Julliane. O que todos não sabem, é que a história deles é bem mais antiga que isso. O mais interessante é que o Sylvian se inspirou na história de Dante e Beatrice e a sua expedição pelo inferno, purgatório e paraíso.


1- Série Os Bridgertons de Júia Quinn:

Essa série de romances de época que conta as histórias de oito irmãos e seus respectivos amores. De uma maneira divertida, a Júlia conseguiu arrancar suspiros de cada uma de seus leitores. São verdadeiros contos de fadas!



Bônus: Aplicativos e Sites para leitura.

1- SKOOB: Rede social de leitores, onde encontra variedades de livros e pode fazer marcações para organizar as suas leituras atuais.

Clique na imagem para seguir para o site.
2- ISSUU:

Este aplicativo para Android/IOS permite que você leia milhares de revistas e livros online.

Clique na imagem para seguir para o site.
3- Minhateca:

Este site tem diversos exemplares de livros em e-book para download gratuito. Ele também funciona como nuvem para armazenamento.

Clique na imagem para ir ao site.




Beijos de Luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates