06 março, 2017

Idéias de Decoração Rustica

Geteeee primeiramente: Ola com anda a vida de vocês? Espero que bem, eu estou ótima! Obrigada! De nada! (kkkkkkk) Segundamente: Hoje vim trazer esse post sobre decoração que eu amo por sinal, e vou falar sobre decoração rustica que eu particularmente acho linda , estou super animada para dar algumas ideias sobre o assunto lembrando, que eu não sou nenhuma designer de interiores mais esta valendo né (kkkkkkkk).
A ideia surgiu quando eu estava passando pelo pinterest e vi uma foto de uma sala rustica pela qual me apaixonei imediatamente, quero ela pra mim ♡. Vou deixar as fotos aqui embaixo para vocês veremid espero que gostem pois como sempre esse post foi feito com muito amor e carinho especialmente para vocês. S2













Se você não gostou das ideias que coloquei por aqui é só dar uma passadinha la no pintrest e pesquisar decoração rústica que vai aparecer bastante fotos para vocês se inspirem e quem sabe não rola ai até uma pequena reforminba (kkkkkk).
Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado se gostaram siga o blog compartilhem com seus amigos e deixe seu comentário, beijinhos fiquem com Deus e até a próxima.
 Caroline ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates